sábado, 26 de agosto de 2017

Estou sendo egoísta??

No momento que 2017 começou, minha contagem regressiva se iniciou, e eu não fazia ideia de qual dia seria o meu embarque, apenas baixei um aplicativo que me informaria quantos dias faltavam para 1° de agosto. Os dias foram passando, cada dia com um tempo diferente e um sentimento novo. No início, parecia que o dia do meu embarque nunca chegaria, hoje que faltam apenas 2 dias, a minha ficha ainda não caiu totalmente.
Durante essa jornada, na espera do dia do embarque, tinham dias que eu acordava com vontade de desistir de tudo, tinha medo de viver essa aventura, e tinham dias que a única coisa que eu queria fazer era arrumar tudo e viajar, e um sentimento, que pode ser comum entre as pessoas que decidem viajar por um tempo, é o medo de estar sendo egoísta, que acaba virando um sentimento de culpa. Vou dizer por mim, eu achava que só estava pensando no meu próprio nariz quando decidi fazer esse intercâmbio, e de fato, porém, precisei pensar um pouco no que era melhor para mim, para conseguir fazer essa escolha, e podemos nos permitir ser egoístas as vezes, se a causa é boa.
Esse sentimento muitas vezes é uma coisa da nossa cabeça, mas podem existir casos de pessoas ao nosso redor, tirarem a nossa motivação, e então cabe apenas a você perceber que essa pessoa não se importa com a sua felicidade, ela sim, só se importa com o próprio nariz. Eu tenho sorte que as pessoas ao meu redor são muito boas e nunca me deixaram desistir, mesmo nos dias que eu dava aquela surtadinha típica.
O que eu estou tentando dizer é que podemos nos permitir sonhar, e correr atrás desses sonhos, mesmo que você tenha que deixar seus familiares, amigos, amores, para trás, você não está abandonando eles, só está permitindo que eles tenham férias de você por um tempo (HAHAHAHA estou brincando). E mesmo que esse tempo, dure mais do que o esperado, imprevistos acontecem, porém eu acredito que a história de todos já está escrita, e o que for para acontecer, vai acontecer, não temos as rédeas para guiar o nosso futuro, apenas permita-se viver!
Espero que todos tomem as melhores decisões para as suas vidas, quando se trata de viajar, não pode ter o sentimento de culpa, e apenas lembrem-se: se as amizades e o amores continuarem, vocês podem planejar viagens juntos!!
Então, esse foi o post da semana, não surgiram muitos temas na minha cabeça, então decidi falar de uma coisa que muitas pessoas podem estar passando. E eu não vejo a hora de viver esse intercâmbio. FALTAM DOIS DIAS!!!


XOXO, Bruna Galati




Um comentário:

  1. Sempre vou te apoiar meu amor! falta pouquinho pra você realizar o seu sonhos tão esperado!! te amo muito e boa sorte!!

    ResponderExcluir