domingo, 12 de novembro de 2017

Minha experiência de show na gringa


Hoje vou compartilhar uma das melhores experiências da minha vida. Para quem não sabe sou fã de algumas pessoas, e desses artistas que acompanho, tive oportunidade de conhecer três deles, no Brasil. 
Porém com esse intercâmbio, já passava pela minha cabeça ter mais chances de encontrar eles, seja na rua mesmo ou em um show. Estou falando isso de encontrar na rua de boa, pois nem todos os meus ídolos são super famosos e vivem em Los Angeles. Para vocês terem uma noção um deles, mora a 7 horas de carro da minha casa aqui em Wisconsin.
Bom, um mês atrás Jack & Jack avisaram que iriam fazer uma tour no outono, pelos Estados Unidos, basicamente porque estavam afim de fazer, pois eles só lançaram uma música e não um CD ou EP inteiro para fazer uma tour por todos os países. Assim que eles postaram no Twitter, minhas amigas vieram correndo para me avisar, e eu mandei elas falarem para minha mãe, então elas mandaram minha foto com eles pelo WhatsApp para a minha mãe, falando que eu precisava encontrar eles de novo. (HAHAHAH foi engraçado)

Print da conversa da minha amiga com a minha mãe

Esperei o preço sair, pois só assim minha mãe iria falar se ela deixou ou não, o ingresso estava 20 dólares e o m&g estava 99 dólares, até que não foi caro, se não convertermos para real. Acho que minha mãe teve que convencer o meu pai dizendo que era uma experiência única, pois realmente convertendo para a nossa moeda fica bem salgado o preço.
Tive que ir atrás de alguém que gostasse deles para poder me acompanhar, meu amigo disse que gostava, mas acho que ele só foi para me fazer companhia, pois aparentemente ele não curtiu muito o show. De qualquer forma se eu estivesse com as minhas amigas seria um pouco diferente de como foi, pois a mãe do meu amigo teve que nos dar carona e ela não deixou eu chegar cedo no lugar. Normalmente eu sou uma das 10 primeiras da fila, pois chego de manhãzinha. Então, os portões do m&g abriam 16:30 e nós chegamos lá às 16:00, e tinham muitas meninas esperando desde às 6 da manhã, e algumas delas tiveram chances de encontrar o J no portão, muito antes do m&g ou do show.
Chegamos lá e esperamos alguns minutos, os portões se abriram, esperamos em uma filinha para pegarmos o VIP e o pôster autografado. Nessa hora percebi que a organização do local não era muito boa, pois chegamos muito depois de algumas pessoas e nós estávamos na frente deles, não concordo com esse tipo de organização, nesse momento o Brasil ganhou, até onde me lembro todos os m&g que fui nós recebemos números de acordo com a nossa ordem de chegada, por conta disso que eu sempre gostei de chegar cedinho.

Depois foram alguns minutos, ou horas esperando o m&g começar, estava programado para permitirem que eles tirassem as fotos pelos nossos celulares, porém no último minuto as regras mudaram e falaram que iriam tirar as fotos com uma câmera que eles tinham. No caso, a câmera deles era a câmera de um Samsung, tudo bem, não tenho nada contra a marca, mas pagamos caro para ter uma foto boa e o resultado não foi como esperávamos por conta dessa mudança. E não fui a única pessoa que saiu estranha na foto, muitas meninas não ficaram satisfeitas com o resultado.
Problemas à parte, levei minha bandeira para representar o meu país, quando foi minha vez estava com a bandeira aberta e entre no espaço para tirar a foto, o G primeiro olhou para mim, sem perceber a bandeira e começou a falar coisas normais do tipo “Oi, tudo bem?”, até que o J falou “BRAZIIL”, então eu respondi afirmando. Abracei o G tremendo um pouquinho e depois abracei o J, enquanto abraçava eles, os mesmos falavam “Temos uma brasileira aqui, porque temos uma brasileira entre nós?”. O J meio que me cutucou e falou “Ok, me conta essa história, porque você está aqui?”, então nesse momento estava um pouco nervosa, por conta dele estar me olhando fixamente e tudo mais, então quando respirei fundo e fui responder, ele respondeu por mim “É um tipo de intercâmbio, não é?”, mais uma vez afirmei e ele perguntou de onde eu era, falei que era de São Paulo e já tinha encontrado eles no Brasil, nessa hora nossa atenção foi para o segurança que avisou pela primeira vez sobre o tempo. 
COMPARANDO BR E EUA: Uma coisa que me deixou realmente feliz é que os seguranças não me puxaram ou foram grossos, o segurança avisou duas vezes PARA OS ARTISTAS que o tempo estava correndo e eles precisavam ser um pouco mais rápidos, já no Brasil todos sabemos que os seguranças são totalmente o oposto.

Foto de 2015 com eles

Eles perguntaram como eu queria a pose, se eu queria que eles segurassem a bandeira e eu respondi que não, então um dos seguranças segurou ela para mim, só respondi que queria abraçar eles e pedi para o G colocar o braço em volta da minha cintura/barriga. Quando o fotógrafo terminou de tirar a foto, eu olhei para os dois com uma cara de “brava” e perguntei “Quando vocês vão voltar para o Brasil em???”, então o G olhou para o J com uma cara de “Cara, eu não sei o que responder”, depois disso o J disse que em Fevereiro ou Março eles estariam indo para o Brasil, achei engraçado, pois sei que ele só respondeu isso porque eu realmente estava com uma cara de “EU QUERO UMA RESPOSTA, por favor”, nessa hora o segurança falou mais uma vez sobre o tempo, e ele estava certo pois com todas essas perguntas e respostas já tinha passado mais de 2 minutos e normalmente não pode passar disso. Abracei o J como uma despedida e depois o G, não sei porque das duas vezes que eu abracei o G eu tremi (detalhes), quando estava abraçando o G, o J disse para compartilhar com as minhas amigas brasileiras que eles voltariam para o Brasil em breve e que ele iria me encontrar lá mais uma vez. E quando eu estava saindo da area do meet, rindo, pois achei engraçado ele falando que iria me ver de novo, a esperta aqui lembrou que precisava falar que amava eles, então eu falei “Hey, I love you” para o J e depois “I love you too” apontando para o G e quase saiu um “Cara” no final da frase, porque eu estava me sentindo muito confortável e feliz, o J respondeu que me amava também, o G eu não tenho certeza se ele escutou.

Foto de 2017 

Eu não sei explicar o meu sentimento, acho que por conta do J se mostrar tão interessado de onde eu era, porque eu estava lá e responder as coisas que eu perguntava olhando nos meus olhos, me senti próxima a ele. Porém eu lembro que na primeira vez que encontrei ele, o mesmo foi muito atencioso, então acho que ele torna o m&g muito melhor, por ser uma pessoa com um coração maravilhoso e realmente parecer interessado com as suas fãs.
Dessa vez eu sinto que foi diferente pois eu era a diferentona no meio das americanas e isso fez eles terem um pouco mais de interesse em mim, que me fez sentir especial e próxima a eles, e tudo facilitou, o meu inglês que está obviamente muito melhor do que quando encontrei eles em 2015, o fato dos seguranças não pressionarem tanto as fãs, as americanas não serem tão histéricas, que me fez ficar calma também.
Para resumir a minha experiência em um m&g na gringa, foi maravilhoso, o lance da foto não foi legal, mas poderia acontecer isso em qualquer lugar e eu já tenho uma foto incrível com eles, e todas as minhas outras fotos com famosos ficaram muito boas, um dia tinha que dar errado, faz parte.
Agora comentando sobre o show, eu estava muito próxima a grade que é próxima ao palco, tinham duas pessoas na minha frente, porém quando começou a abertura de uma boyband chamada PrettyMuch, as gringas começaram com um empurra-empurra, vai para um lado, vai para o outro e eu percebi que se continuasse lá, não iria aproveitar nada do show dos Jacks.

Eu realmente estava bem perto

Fui para trás, que estava vazio, obviamente, e fiquei ajoelhada em uma cadeira para ficar um pouquinho mais alta. O show foi incrível, a presença no palco deles é maravilhosa, e a conexão que eles criam com as fãs é muito boa e só dá para entender do que eu estou falando, indo em um show deles. Eu sei que estando na frente tem essa coisa deles tocando na sua mão, olhando nos seus olhos e tudo mais, mas eu tive esse momento uma vez e preferi aproveitar o show de trás, e livre, podendo dançar, pular, balançar minha bandeira e principalmente cantar.
Fiquei feliz que eles cantaram uma música nova, que ainda não foi lançada, é uma das coisas que é muito difícil de acontecer no Brasil, uma música inédita no meio do show, pois normalmente eles já estão com o álbum lançado. Eles cantaram as músicas antigas que me fizeram chorar, pois é o momento nostálgico e falaram as típicas frases do tipo “Nossa, vocês estão cantando muito alto!”, queridos, vocês sabem que elas não chegam aos pés das brasileiras cantando, a diferença é que elas conseguem acompanhar os raps e a gente não (HAHAHAHA) e a outra frase típica é “Nós iremos voltar em breve”, porém falar isso aqui e no Brasil é diferente, porque aqui eles voltam em alguns meses e no Brasil eles demoram alguns aninhos para voltar.





Alguma fotos do show tiradas por uma fã, o user dela no twitter é @ovaryjacks


Há 13 h

No final do show, fomos embora e eu queria ter ficado mais para poder encontrar eles de novo, mas é complicado depender das pessoas e não pude ficar mais. Hoje bate aquela depressão pós show e que vai durar por mais um ou dois dias e depois passa.
Sou totalmente grata por ter tido essa oportunidade de saber como é um evento aqui nos Estados Unidos, por ter sido tão bom como foi, não vai ser fácil superar esse m&g e esse show incrível, eu amo meus ídolos e eles são muito importantes para mim, acho difícil pessoas que não tem ídolos entenderem porque eles são tão especiais para mim, mas é assim, cada um ama o que quer.
Espero ter mais momentos bons assim, até mesmo no meu país e desejo que todos tenham uma chance como a minha. Até o próximo show...Brincadeira, vai demorar para ter um post falando sobre shows.


XOXO, Bruna Galati 

Um comentário:

  1. Caramba isso que eh exemplo de como se descrever momentos unicos de emocoes. Quase me vi ao seu lado. Bjs do seu pai.

    ResponderExcluir