domingo, 22 de outubro de 2017

Goodwill, o brechó que mudou minha opinião sobre brechós

                                      

Vou admitir para vocês que eu era o tipo de pessoa que julgava os brechós, achava que era impossível encontrar alguma coisa que desse para ser usada de novo, que não estivessem tão destruídas. Porém, estava apenas julgando o livro pela capa, até porque nunca tinha botado os meus pés em uma loja de roupas usadas.
Um certo dia, estava eu conversando com uma menina da minha escola, e ela me contou que tinha encontrado um vestido lindo para a festa de Homecoming por menos de 10 dólares, fiquei louca para encontrar essa loja, porque né, nada melhor do que comprar roupas por um preço bacana. Finalmente eu e a Giulia tivemos tempo de ir na loja, quando cheguei lá fiquei meio com um pé atrás, pois eu não sabia que essa loja, chamada Goodwill, era de roupas usadas, nesse momento já tinha até perdido a vontade de ficar olhando as roupas, para ver se achava alguma coisa interessante.
Depois de uns 10 minutos na loja, parei de ter a cabeça tão fechada e comecei a dar uma olhada nas coisas, e não é que eu estava errada?? Eu encontrei muitas coisas interessantes, que pareciam nunca terem sido usadas por alguém, suéteres lindos que fiquei apaixonada e calças jeans muito boas, pena que na época eu não sabia qual era o meu número de calça no estilo americano e estava com preguiça de ficar provando várias, com tamanhos diferentes, para achar a certa para mim. E preciso compartilhar que eu comprei uns 4 suéteres e uma jeans e gastei menos de 35 dólares, fiquei bem contente e com os valores arrecadados, a Goodwill ajuda a treinar, contratar e inserir pessoas com deficiências e necessidades especiais em trabalhos comunitários. Cerca de 95% do orçamento é destinado para isso.
                               
(Meu favorito, não liguem pra blusa branca que está embaixo, foquem no suéter)

(Mais um, muito meigo)

O bom dessa loja é que quase toda a semana eles renovam as roupas dos cabides, então é sempre interessante dar uma passada lá e ver as novidades. Mas é claro, você não pode ir pensando que vai encontrar todas roupas maravilhosas do jeito que você esperava, pois como qualquer loja comum, não é sempre que encontramos o que queremos.
 E se você tem essa necessidade de ter roupas de marca, pense que tem uma grande chance de encontrar roupas com a marca que você desejar lá, pois encontrei várias coisas da Calvin Klein, Nike, entre outras. Porém, é preciso paciência e tempo para isso. O bom é que a loja é muito organizada, é dividida por tipo de peça, como casacos, calças, sapatos, etc., e por tamanho, que facilita na hora de achar o que estamos procurando.

Por coincidência outro dia estava vendo vídeos de gringas no Youtube, e elas sempre fazem vídeos especiais para o Halloween, então o vídeo era um desafio e em 12 minutos tinham que montar uma fantasia com coisas que encontrassem na loja. E isso é mais uma coisa interessante que tenho para falar sobre lá, se você for como eu e não quer gastar seu dinheiro comprando uma fantasia, a Goodwill Store é a loja perfeita, pois tem muitas coisas diferentes para montar qualquer tipo de coisa que vier na sua mente, com um preço muito bom.

LINK DO VÍDEO- https://www.youtube.com/watch?v=5ZmWu4OTqpo 
(Copiem e colem no Google, pois não sei porque não está virando um link)
(Essa blusa ela achou na Goodwill, já toda customizada) 

Uma coisa que percebi antes de ir viajar é que abrir brechó tinha virado moda no Brasil, cada hora que entrava no Facebook tinha um evento de inauguração de brechó diferente. O que eu tenho para dizer sobre isso é que espero que continue assim, que os brechós cresçam mais e mais e que eles sejam muito bons como essa loja que acabei de compartilhar com vocês. E o meu novo dilema é: “Se lavou, ta novo!”
Mais uma coisa para contar é que se você viajar para os Estados Unidos e tiver interesse de visitar essa loja, é bem provável achar ela em muitas cidades daqui, ela está espalhada por ai!!
Então é isso, espero que vocês tenham gostado, e se quiserem mais posts compartilhando lojas diferentes daqui, é só me falarem nos comentários ou na página do Facebook que é à  https://www.facebook.com/Brazilinthepocket/?ref=aymt_homepage_panel, ou se tiverem interesse em saberem mais coisas, compartilhem comigo!!


XOXO, Bruna Galati

3 comentários:

  1. Bruneca, é muito bom se abrir para o novo e dar-se oportunidades! Parabéns por tantos aprendizados! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal...sua mãe num lugar desse ficaria o dia inteiro fazendo compras

    ResponderExcluir
  3. Muito legal...sua mãe num lugar desse ficaria o dia inteiro fazendo compras

    ResponderExcluir